sábado, 11 de agosto de 2012

Alice Tamborindeguy se compromete em cartório a construir um Teatro Municipal em São Gonçalo



Todos os candidatos a prefeito estão prometendo construir um Teatro Municipal em São Gonçalo (veja AQUI).

Mas, para mostrar que está falando realmente sério, a candidata Alice Tamborindeguy (PP) decidiu assinar um Termo de Compromisso se comprometendo com a construção de uma sala de espetáculos na cidade.

Ontem (10/08), Tamborindeguy esteve no Cartório 5º Ofício de São Gonçalo para assinar o documento.

“A construção do Teatro Municipal de São Gonçalo será a obra-símbolo da minha gestão à frente da Prefeitura, caso venha a ser eleita com o voto da população. Ter um espaço cultural amplo e moderno, ecologicamente sustentável, bem localizado, com segurança e conforto, que esteja conectado com o circuito nacional das artes, mas que priorize o artista e as produções da cidade. Esse sonho é nosso!”, declarou a candidata.

Esperamos mesmo, caso Alice seja eleita, cumpra com o seu compromisso. É uma vergonha uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes não ter um Teatro Municipal.

Vale lembrar que Alice Tamborindeguy já foi secretária de cultura do Governo Panisset.

Um comentário:

  1. Hoje estava vendo um panfleto dela, ela simplesmente promete tudo possivel e imaginavel. Mas com esse registro para costrução do teatro, acho que deve ser uma das coisas que ela vai mesmo comprir no meio das mil prometidas. O problema é que de tantos problemas mais importantes na cidade ela tenha dado tanta importancia pra uma das coisas que deveriam estar no final da fila de prioridades para resoluçoes na cidade.

    ResponderExcluir