segunda-feira, 22 de outubro de 2012

WOLNEY TRINDADE AFIRMA QUE FOI ELE O VERDADEIRO RESPONSÁVEL PELA ABERTURA DA FILIAL DO GUANABARA EM SÃO GONÇALO

Wolney Trindade fala ao jornalista Jesuíno Dias sobre a abertura do Guanabara em São Gonçalo


O candidato Adolfo Konder tem alardeado aos quatro cantos que foi ele o responsável pela instalação do Supermercados Guanabara, em São Gonçalo.

Mas não é o que parece. O ex-secretário de Segurança e Controle Urbano de Niterói, Sr. Wolney Trindade, que culpou os gonçalenses pelo caos provocado no trânsito de Niterói, ano passado, em decorrência da promoção do Guanabara, afirmou numa entrevista ao jornalista Jesuíno Dias que o verdadeiro responsável pela instalação do hipermercado, em São Gonçalo, foi ele e mais ninguém.

“Eu, Wolney Trindade, não foi nenhum vereador de São Gonçalo, não é a prefeita e nem ninguém, não. Estou levando o Guanabara para São Gonçalo, são mais de 1000 empregos diretos e lá não vai ser só o hipermercado, não. Vai ser como se fosse um shopping, vai ter outros tipos de atividades. Então, fui eu que levei. Dei toda a documentação para provar que 65% dos gonçalenses compravam aqui e era um sacrifício enorme. E agora não, eles vão ter lá um grande hipermercado. A arrecadação lá vai aumentar o ICMS do município e 1000 empregos diretos. Esse é o meu presente para o povo de São Gonçalo”, afirmou.

Assista ao vídeo com sua declaração, a partir do tempo 09:40, clicando AQUI.



Numa entrevista, ano passado, para o radialista Roberto Canázio (Rádio Globo), no dia da confusão do Guanabara, o Sr. Wolney Trindade disse que já havia conversado com a diretoria para abrir uma filial em São Gonçalo.

“Eu digo mesmo: se dependesse de mim, eles ficavam lá em São Gonçalo. Ainda propus ao supermercado construir um mercado lá”, disparou Trindade.

Ouça a sua entrevista para a Rádio Globo, clicando AQUI.



2 comentários:

  1. Esse Wolney Trindade é muito ridículo. Nos insultou e agora diz q foi o responsável pelo GB em São Gonçalo, fala sério. Já que ele tem tanto poder, podia usar isso para que não ocorram mais tragédias anunciadas como o Morro do Bumba.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara e um nojo .Pelo amor de deus manda esse cara pro inferno alias o diabo nem quer ele la. se ele falou tudo isso entao porque ele nao levou o Guanabara. para outro. lugar de Niterói. E cada uma q me aparece. [:^₹ PhCG

    ResponderExcluir